Breves

Esclarecimento da CGD arrasa credibilidade de José Gomes Ferreira

zgdamn
Comments (18)
  1. manuel guimarães says:

    este idiota nem para velhinho tem classe. Zeroide.

    1. Antunes says:

      Quem perdeu dinheiro com o BES já sabe perfeitamente a quem se dirigir….

  2. Andre L says:

    um perfeito já foste, esse José Gomes Ferreira já andou a esticar muito a corda. Concordando ou não com algumas opiniões, não acho correto que opine da forma como o faz, VULGAR, BANAL, e insulte os ouvintes. Como se fossem pessoas que ainda por cima tivessem de ouvir alguma lição de moral, a quem, no fim é uma vitima, das burlas, dos casos de corrupção, do assalto ao castelo, da CGD e BES tudo o que essa gentalha usou para arruinar a vida desses “Velhinhos”! A “poupança dos velhinhos” começam a poupar em mudar o canal. Recuso-me a assistir esse sr

  3. josé veiga says:

    Quando se perde a humildade, quando se fala de assuntos sem estar devidamente identificado com tal, quando se dá passos maiores que a perna, quando a vaidade impera… Etc… Etc… Perde-se toda a credibilidade, angariada ao longo de anos!!! O meu lamento José Gomes Ferreira… Estou muito desiludido.

  4. António Nunes says:

    Diz ao povo para apostar no BES quando o BES estava prestes a falir e já havia relatórios nesse sentido. E Portugal é um país de comadres, como bem sabemos. Teria a sua piada ter acesso aos movimentos bancários do Zé Ferreira de 2012 até ao seu famigerado conselho público para investir no BES. Imagino os milhares de euros que lá investiu.

    Agora, diz ao tuga de forma acintosa e facciosa para não investir em algo que o tuga não pode investir. Ou seja, qualquer leitura destas recentes afirmações (mesmo tendo em conta que o rapaz é apenas um “curioso” da economia e da finança), leva-nos sempre à mesma conclusão: fragilizar a CGD, assustando o pequeno depositante. Com que fim? (esta é fácil)

    O rapaz, certamente uma pessoa estimável, está a causar um prejuízo incalculável a este país e se ele próprio não tem essa consciência (pois, eu sei.), que a direção da empresa onde trabalha tenha algum decoro e lhe imponha como limite um tal de Código Deontológico. (a ERC ainda existe?)

  5. Bela Bueri says:

    Sobre este imbecil JGF e seus apaniguados, escrevi um artigo de indignação na minha página e dirigi – me ao sr Balsemão no intuito de lhe afirmar a vergonha que representam os seus canais sociais de informação! É absolutamente lamentável! !!!! E foi uma falta de respeito por quem tem lutado e trabalhado para que a CGD continue pública. Uma falta de respeito para com este Governo e para com todos os cidadãos portugueses! VERGONHOSO!

  6. Sérgio Parreira says:

    “Pelas suas características de subordinação e tratando-se de dívida perpétua, esta emissão é dirigida exclusivamente a investidores institucionais, nomeadamente fundos de investimento e “hedge funds”, fundos de pensões e seguradoras”

    Fundos de pensões que gerem dinheiro posto de lado para as pensões e Seguradoras que com os seus pacotes PPR tambem gerem ginheiro posto de lado para pés de meia.

    Aonde está o desmentido da caixa ao JGF ??? No link da CGD não vinha nada a desmentir … os que se deram mal com o BES foi porque pasme-se … ao pensarem estar a meter dinheiro nos fundos e PPR estavam a comprar acções e obrigações de divida do banco.

  7. Julio Paulo says:

    Traidores a soldo de interesses inconfessáveis.

  8. Luís Santos says:

    Fez muito bem a CGD em repor o rigor e a verdade dos factos, e proteger deste modo a sua reputação e credibilidade.
    José Gomes Ferreira não vale nada como comentador. É, na minha opinião, um embuste que vive de um conjunto de observações e comentários que tem mantido constante ao longo dos anos na SIC, desde as rendas excessivas até à questão dos clientes ludibriados, e deste modo, sob a capa da defesa dos mais desprotegidos e menos conhecedores da realidade económica que ele supostamente procuraria esclarecer, faz passar de forma insidiosa a sua mensagem afeta à direita económica liberal, a Passos Coelho e aos seus gurus.
    Durante alguns anos teve sucesso e até escreveu livros, mas agora vão-lhe caindo as máscaras – caiu agora mais uma – e as pessoas já perceberam o que ele é.

  9. ADM says:

    Desta vez JGF e TIG desceram às profundezas do jornalismo de estrumeira, com inverdades e insinuações torpes. Fizeram lembrar os “comentadores” de futebol afetos a clubes que de imparciais não têm nada, se àqueles já é difícil entender, a um jornalista que ainda por cima pertence à direcção do canal, não me parece admissível.
    Espero que sejam tiradas consequências deste acto para não parecer que isso só se exige aos outros.

  10. Karlof57 says:

    Esse JGF só sabe emitir opinião sobre o aumento de capital do BES.

    Parolo

  11. AC says:

    O homem é assim uma espécie de Fox News da PAF.

  12. Eugénio Pinto says:

    Este jornalista tem a mania que é bom…. e tem a mania que é é especialista em tudo do que fala. .. mormente em economia!…
    Ainda bem que a CGD está atenta…..
    Que me perdoem pois não tenho quaisquer provas, mas às vezes, estas intervenções parecem-me, é só um sentimento, terem por finalidade a desvalorização da CGD para esta ser vendida/privatizada por tuta e meia, tal como aconteceu com outros Bancos!…

  13. João Gomes says:

    Este jornalista é especialista da treta,como é possível a SIC não ver isso.

    1. António says:

      É um jornalista “laranja” nada de novo

  14. Jose Ferreira says:

    Concordo com todas as opiniões dos intervenientes ate este momento ! Realmente JGF de dez que diz, uma é verdade as outras são inventadas ou empoladas a seu belo prazer sensacionalista….mas o que mas se torna mais irritante, é a forma convencida do que diz, como se fosse o maior especialista no assunto !!

  15. Brilhante ciitação ˜popular antiga:” Quem não tem vergonha TODO o Mundo é´ seu”, fim de sic!!…

  16. Antonio Castro says:

    Os bancos e fundos de investimentos, investidores institucionais, vão incorporar essas obrigações em productos financeiros, que depois vão vender ao público em geral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Geringonça

© Geringonça 2016