Breves

Nova lei já salvou mais de 11 mil famílias de despejo

ywcn
Comments (4)
  1. Jorge says:

    Sou simpatizante da Geringonça, tanto o site como a maioria parlamentar, mas a falta de honestidade deste artigo deve ser criticada!

    O diploma não foi só aprovado pela esquerda (PCP, Verdes, BE) e pelo centro (PS).
    O PAN também contribuiu com o voto favorável para a aprovação desta lei.

    Já agora, o CDS, após votar contra na generalidade, passou a abster-se após discussão na especialidade.
    E o PSD votou sempre contra.

    http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=39931

  2. Bento21 says:

    Jorge, falta de honestidade? Que eu saiba a maioria parlamentar — os partidos que assinaram as posições conjuntas — não incluem nem o PAN nem o CDS. E pelo que percebo este site apoia precisamente essa maioria parlamentar. Além disso, a frase “O diploma foi aprovado no Parlamento com os votos a favor de PCP, BE, PEV e PS” não tem qualquer incorreção, especialmente neste contexto. Acho que fazes bem em criticar quando se justifica, mas neste caso estás só a ser picuinhas.

  3. Antero Correia Ferreira says:

    Vivo em casa arrendada ao abrigo do NRAU. Devido aos meus rendimentos, não pago a renda proposta pelo proprietário, durante 5 anos, que estão prestes a terminar. Falou-se num prolongamento de mais 5. Está legislado? Agradeço informação.

  4. Tônico Peres says:

    O que é nosso não é nosso e do govero e uma ijustica usamos casas dois andares 10 euros em carcavelos nuunca fés nada na casa e quer acima de 15000 para sair Erica obras tentei Faser obras e não me deixo entrar para faser orçamentos pogo 500 de contrição anual ela paga de renda 120 por ano agora já pede 20000 para sair a casa presisa de obras ela não quer só quer dinheiro eu não tenho dinheiro e não só uma instituição de caridade etc etc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Geringonça

© Geringonça 2016