Breves

Bloco: PSD está a fragilizar a negociação com Bruxelas

catamart
Comments (5)
  1. Luis Pinto says:

    Alguém explica ao povo que raio é uma comissão de inquérito potestativa?

  2. Jose Silva says:

    Fácil perceber o que o PSD quer. Pretende criar problemas aos outros simplesmente. A única forma que a Direita conhece de fazer política é atrapalhar, caluniar, contrariar o que deve e precisa de ser feito. Se não tivesse acontecido a geringonça a Direita teria acabado de vender tudo o que pudessem elapidar tudo, mesmo se não pudessem. O PSD não ajuda o Povo Português mas sim uma parte dos Portugueses. Deixam ficar mal a nós Portugueses, que precisamos de trabalho e estabilidade, para olhar para os seus umbigos gordos e isolados. Acredito ainda que muitos dos Pliticos do Psd e adeptos nem sabem no que andam metidos ou talvez nem queiram saber.

  3. Marta Maria says:

    Então mas Bruxelas não era um grande papão a ser combatido e confrontado? Têm um cheirinho de poder e já mudam o discurso? Ou é conveniente esconder as trapalhadas da CGD – que são pagas por todos nós há anos a fio – para manter uma suposta “boa imagem” da gestão da coisa pública? O é que é mais importante: saber o que aconteceu para que não volte a acontecer (ou tentar), apurar os responsáveis ou continuar a fingir que é a situação da caixa é normal e que a crise e os malvados explicam tudo? e continuar a dança das cadeiras da CGD para o Governo, Governo-CGD, intromissões do Governo na CGD… ou seja: continuar o que nos trouxe até aqui.

    Cada euro que entra na CGD não vai ser usado na justiça, na educação, na saúde ou em prestações sociais…vai usado para safar mais um banco e tapar o buraco de más decisões e má gestão. Publico ou privado não interessa. Ou melhor, interessa: se é público, o rigor devia ser dez vezes maior: comissões, auditorias, inpeccções, tudo! E o argumento da conveniencia do inquerito é hipocrisia no seu melhor.

    1. Ricardo Gonçalves says:

      Ó querida, o Bloco quer uma auditoria forense, ou seja, uma investigação com pés e cabeça para apurar factos, a querida quer peixeirada na praça pública… pois fique sabendo que a CGD é o fruto do centrão PS/PSD/CDS no seu melhor e o barítono frustrado sabe exactamente o que por lá se passa, porque esteve 4 anos no poder, caso não tenha dado por isso… Ok?!

  4. l. says:

    não, não é hipocrisia. o timing importa neste caso.

    a direita simplesmente quer que a CGD fique insustentável para obrigar à privatização. a CGD está sujeita a muito mais escrutínio que os outros bancos. e o PSD esteve 4 anos no governo e já foi demonstrado que sabe de tudo o que se passava. como sabia no caso BANIF. e agora aparece maria luís albuquerque a lançar boatos CRIMINOSOS com o objectivo de destruir a caixa enquanto banco público. não sei se por interesse do PSD, por interesse do novo patrão (ARROW) ou ambos.

    inquúerito? sim. quando as negociações com a UE chegarem a bom porto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Geringonça

© Geringonça 2016