Breves

CDS propõe despedimentos no Ensino Público para manter contratos de associação

acristas3
Comments (14)
  1. Herinque says:

    É imperativo começar a racionar o álcool na sede do CDS. Isto de beber duas garrafas de tequilla ao pequeno almoço e depois abrir a boca não dá nada de jeito…

  2. RAA says:

    Não é só da tequila, é estupidez congénita. Não por acaso o «Portugal tem a Direita mais estúpida da Europa.» ganhou já foros de adágio popular.

  3. Efeeme says:

    O governo desta reaccionária fechou todos os hospitais psiquiátricos?
    Espero ainda poder vê-la com o marcelista num reality show!!

  4. victor Simões says:

    Cambada de “consumidores de oxigénio”, que anda esta senhora a fazer na política? É mais uma à espera de um bom contrato nas empresas privadas! Enfim, é triste mas é assim que está a qualidade dos políticos, desprovidos de valores éticos, morais e de honra.

  5. Maria Celeste Trindade says:

    Ó sra Doutora tem os seus meninos em escolas privadas eu também gostava de os meus netinhas nos privados mas como nao podemos andam na pública pois o meu filho mais velho hoje com 57 anos no andou no privado mas eu pagava do meu bolso nao esperava pelo estado obrigada

  6. Fernanda Heitor says:

    Só gente estúpida nem sabem o que dizem tem de beber menos e dizerem coisas com pés e cabeça .só olham ao interesse deles próprios .santa ignorância.

  7. Carlos Marques almeida says:

    Esta gentalha da extrema direita portuguesa, ou seja do CDS, nunca mas nunca me enganaram, estou a lembrar-me de episódios ali na rua da Madalena e largo do Caldas, pouca vergonha daí até aos dias d’hoje.
    Vocês não conseguem enganar ninguém, só apenas gente da vossa toca, e, demais consumidores de oxigênio deste Portugal, que, vocês ajudaram a destruir.
    Mais alguns à espera de negócios, de se infiltrarem em empresas ou directores disto ou daquilo.

  8. Fernando Carvalho says:

    A direita (Cristas e Passos) conhecem muito bem a Constituição Portuguesa, baseada na vontade popular e empenhada na construção de uma sociedade livre, justa e solidária. Isso significaria igualdade para todos e em todas as áreas. Obviamente que é algo que os defensores de uma “meritocracia” deturpada não podem aceitar. Para eles, o mérito deve ser recompensado (e pago) sempre aos (pelos) mesmos. Manuela Ferreira Leite sonhava com a suspensão da Democracia, a Direita vai mais longe, suspende a Constituição.

  9. Carlos Leal says:

    Pela natureza das declarações percebe-se o lugar da mosca na foto.

  10. Fernando Luiz Tavares Gomes says:

    Há observações de políticos (as) que nem devem merecer um comentário. Apenas ignora-los ! Assim ficam a falar sozinhos.

  11. Rogerio P Branco says:

    Tem que desculpar a senhora, ela quando “bolçou” estava com a alma do Eusébio no nariz, portanto não dizia coisa com coisa… como sempre.

  12. Rogerio P Branco says:

    A MENINA ESTÁ CADA VEZ PIOR! TALVEZ UM XANAX DE VEZ EM QUANDO A FIZESSE VER A REALIDADE. PSD E CDS QUERIAM ERA ACABAR COM A PUBLICA, E QUE SÓ ESTIVESSE EM CAMPO OS AMARELOS. HAVERIA MAIS DINHEIRO PARA DISTRIBUIR. (P’LOS MESMOS)

  13. aprg says:

    Estes tipos comecam a ser perigosos…

  14. Antonio Oliveira says:

    Despedir gente séria para sustentar parasitas !!? E ainda existe quem vote nisto !?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Geringonça

© Geringonça 2016