Detox

Usar crianças para chantagear o estado, onde é que já vimos isto?

Comments (4)
  1. Efeeme says:

    Este indivíduo, por não se preparar convenientemente para os debates(eu já o vi várias vezes nas tvs) não tem noção da sua figura ridícula,.
    No entanto, penso que estamos na presença de um sectarista nato e dono de um pensamento e de um argumentário muito perigoso.
    Por outro lado e sem pretender ser irónico, fico com a ideia que ele é daquelas pessoas que tem remédio a tomar pela manhã,. mas esquece-se de o fazer
    Só pode ser isso.
    A agressão a crianças e a jovens passa também pela maneira como este e outros indivíduos estão a conduzir o processo dos contratos de associação.

  2. Fernando Simões says:

    Onde é que já vimos isto? Numa republica das bananas chamada Portugal.
    Todos estes protestos são instrumentalizados por gente ao serviço dos interesses económicos, de ética duvidosa, ligados a este tipo de ensino.
    Que muitos dos contratos de associação não cumprem a lei, é uma realidade incontestável; assim sendo, só podem ter sido assinados por políticos corruptos. Louve-se a iniciativa do governo, (apesar e acima de tudo, porque consta que um dos principais grupos beneficiados é o GPS de gente ligada ao partido) de repor a legalidade.

  3. Rodrigo Amaral says:

    É importante que o governo nisto não ceda.
    É importante que pewrceba quew está a maioria das pessoas do lado deles contra esta gente.
    Ninguém está a dizer aos papás que os meninos não podem ir para o colégio, está-se a dizer que se os quiserem lá, que paguem.

    Eu também tenho a opção de ir comer marisco ou ao H3, mas se quiser mnarisco, pago!. o ridículo é que isto continue.
    Não nego a importancia de se financiar onde não haja escola pública, mas onde há temos de apoiar a escola pública.

  4. jose pereira says:

    Não são negócios sustentáveis sem os impostos dos contribuintes fecham as portas!Não cumprem o contrato, tribunal com eles! Julgados, condenados e choça com eles. Já que não posso mandar o Ricardinho pá choça, ao menos mandam-se os aprendizes de ricardinhos xD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Geringonça

© Geringonça 2016