Breves

PPE exorta Comissão Europeia a usar “força máxima” contra Portugal

ppemelo
Comments (6)
  1. Fernando Simões says:

    De um acólito do Pailinho das Verdades Irrevogávesi, das Feiras, dos Submarinos, das Pandur, dos Contratos de Contra Partidas Não Cumpridos, dos Orfãos e das Viúvas, nem outra coisa seria de esperar. Este menino merecia o tratamento dado aos traidores, nomeadamente, ao Miguel de Vasconcelos.

  2. Zé do Telhado says:

    O Dandy de Joane, esse traidor….

  3. isabel says:

    nuno melo, o retrato mesmo de um certo portugal…velho, velho, velho, como diria a Ana Drago

  4. Dinis Evangelista says:

    Nunca tive o atrevimento de propor nada ao longo da minha vida, mas neste momento estou a equacionar por em circulação uma petição pública, a propor a saída de Portugal da UE e a rejeitar a dívida pública.

  5. Raquel santos says:

    Isto é que são patriotas. Estão a pedir aos santinhos todos para que este governo caia. Bandalhos nazis que defendem a pobreza extrema para os portugueses, ,mas para eles nunca chega. Uma cambada de atrasados oportunistas que não defendem o seu país. Uma vergonha. Deviam ser banidos e ser-lhes retirada nacionalidade portuguesa.

  6. Antonio Lobato says:

    Titular de traidores essa cambada é muito pouco, mas esta Europa não merece melhor porque não passa de uma colmeia de zângãos chupando o mel de quem trabalha, sem qualquer escrúpulo nem vergonha.
    O futuro, e espero que seja próximo, lhes pedirá contas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Geringonça

© Geringonça 2016