Breves

Passos mandou emigrar professores do ensino público, está agora preocupado com desemprego no ensino privado

Tshirts
Comments (8)
  1. k says:

    yey! Sou uma força retrógada!

    (ps: continuem o bom trabalho)

  2. carlos pires says:

    o eleitorado dele, exceptuando a clientela jota, são rurais envelhecidos, onde a memória não habita

  3. Jorge says:

    pois os funcionários públicos, não podem ser despedidos os outros podem .A saúde deles é diferente, vão aos privados e pagam 3 euros, os outros esperam meses por uma consulta, já para não falar numa operação. gostava de os ver na rua a defender 35 horas para todos os Portugueses ,serem contra as pontes na pascoa, natal e ano novo(os funcionários públicos tem pois os outros trabalham são Portugueses de segunda).porque será que os pais colocam os filhos nas cooperativas, já perguntaram.pois tive um filho no publico no 5 ano e aquilo era do pior desde a faltas dos professores,até fechar 20 minutos depois do toque,meter os tais artigos e faltarem ,pelo doença do filho,do pai e da mãe.agora colocam as famílias com filhos em mudança de ciclo um numa escola e o outro na mesma pois não muda se ,com 10 km de distancia.

    1. adeus passos says:

      tanta ignorância em meia dúzia de linhas.

      vejo que estuda com afinco o correio da manhã.

      ah, e só para não o deixar sem aprender alguma coisa: a ADSE é paga, e bem paga. e dá lucro ao Estado. e fique sabendo que em muitos hospitais privados os utentes da ADSE são discriminados negativamente na marcação de consultas.

    2. antonio says:

      Caro Jorge,
      tem razão. mas ninguém o quer ouvir. é melhor não pensar e fazer o que os partidos dizem.

  4. Rui says:

    Comparar as duas situações é o mesmo que comparar uma batata com uma beterraba.

  5. Scs says:

    O ensino privado é isso mesmo uma empresa privada, não tem de ser financiada pelo estado, quem não pode arreia e fecha as portas.

  6. Também concordo privado é privado ,que façam pela vida ,façam com que tenham lucros ,e depois desfrutem deles como bem entenderem ,essas de trabalhar com o dinheiro dos outros é que não cabe na cabeça de qualquer um ,também eu queria ,davam-me o dinheiro ,e depois os lucros eram meus ,era galinha de ovos de Ouro ,quem quer luxos paga ,vaidades paga ,e por aí fora ,eu sou contra subsidiarseja o que for privado ,que tenham acesso a créditos certo ,e até com alguma facilidade dacordo ,mas que paguem para não acontecer como os créditos mal parados ,
    Que depois serão os contribuintes a pagar como aos bancos ,BPP,BPN ,BCP ,BES ,E BANIF .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Geringonça

© Geringonça 2016