Detox

Progresso

Comments (10)
  1. MLima says:

    Está bom demais! Desintoxicar é preciso! Parabéns!

  2. puches says:

    Bem vindos.

  3. Rosarinho Rodrigues says:

    muito bom, que ideia fantástica, parabéns e sucesso à Geringonça!

  4. Aquela Máquina says:

    E olho na caranguejola.

  5. Parabéns!
    Quero saber da eventual possibilidade de publicar artigos de minha autoria, alguns dos quais estão no meu blogue, de título “Rio Torto”, em: http://alfblogue.blogspot.pt/
    Agradeço então me informem de como fazer. Muito obrigado. Abraços
    Alfredo Soares-Ferreira

  6. Mário Robalo says:

    Acabamos de ver/escutar a explicação de Riacrdo Paes Mamede sobre a questão do financiamento da rede de escolas privadas que usufruem de contratos de associação… Genial! Porque, primeiro é claro, sucinto e inteligente; depois porque “apanha” o problema de frente. Ou seja, “bate” na tecla exacta: o uso correto do dinheiro público, sem questões ideológicas de permeio. Assim vale a pena ter/ler/escutar uma GERINGONÇA em casa. Grato pela ideia, porque ideias com sentido e bom senso, precisam-se!

  7. Antonio Oliveira says:

    Excelente Iniciativa. A Comunicação Social falada e escrita está quase toda na mão da direita e intoxica diariamente a opinião pública com o “Diabo das esquerdas”, é urgente combater isto.
    Não seria possível criar um canal de televisão afecto às esquerdas para equilibrar um pouco as coisas e permitir o contraditório?
    Parece não ser muito dificil ou dispendioso consegui-lo, se calhar seria até um bom investimento para qualquer empresário que quisesse explorar este “mercado”. À partida parece que teria muitos “clientes”.

  8. Puches says:

    Para além da qualidade, evidente, deste espaço, é preciso que flua mais informação por aqui.
    Que habitue as pessoas a passarem pela Geringonça. Há muita gente que escreve bem neste país e que gosta de “malhar na direita” e muita outra que tem competência para ajudar neste vosso projeto.
    É preciso, também, que se apontem eventuais erros, lacunas ou omissões deste Governo. Assim, também se ajuda a fazer bem.
    As “direitas” nesta Europa (não só as extremas) só sobrevivem à custa do medo e de campanhas de intoxicação regiamente pagas à comunicação social, pelo que é realmente benfazeja a rubrica “Detox”.

  9. MANUEL ARAÚJO says:

    Tenho algum receio que o PS se deslumbre com uma possível maioria absoluta que só por si já é negativo, até pelo perigo de um poder executivo absoluto que suponho nenhum socialista quer. Tendo apostado nesta maioria parlamentar e defendo-o desde o princípio da nossa democracia, não quero ver desbaratados, os ganhos económicos e sociais proporcionados por este governo, pelo que, possivelmente não irei votar no PS se essa opção se puser nas próximas eleições legislativas; mas até lá…muita água passará debaixo da ponte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Geringonça

© Geringonça 2016