Detox

Good Bye, Passos!

Comments (2)
  1. Paulo says:

    Pois , para a história também fica a reacção em bloco do PSD à perspectiva de virem a não ser Governo . Francamente , nunca pensei que a mentalidade fascista , e anti democrática , grassasse de tal forma na direitas e nas suas ditas “elites políticas ” , bem como na Comunicação Social instituída . Pareciam cogumelos a nascerem por todos os lados às primeiras chuvas . Para a história fica a Geringonça de Paulo Portas , o Golpe de Estado do PS (económico) , Golpe Político , fraude eleitoral , Anatomia de um Golpe (Expresso) , Golpe PRECiano (Nuno Melo) , um verdadeiro golpe de Estado (Manuela Ferreira Leite) , Ilegitimidade política etc , etc . Espante-se , ver-se agora para este congresso determinados delegados ao Congresso , proclamarem um PSD naturalmente próximo do mais necessitados , e da classe média . Pois … esta também fica para a História , principalmente depois destes quatro anos de “malhação” , precisamente nos mais necessitados e na classe média . Para a História fica também os quatro anos de mentiras quase diárias e que mantêm hoje em dia . Direita … NUNCA MAIS .

  2. Alexandre ce Castro says:

    Na realidade, já não é possível manter a narrativa da austeridade, nem a falsa ilusão de que, com a austeridade, o país vai ultrapassar as dificuldades. Hoje, para cada vez mais portugueses, mesmo, transversalmente, em sectores da direita, ganha expressão a ideia de que Portugal é o peão de brega, da grande tourada europeia, em que o cavaleiro é a senhora Merkel, que outra coisa não quer, senão, a de querer salvar da bancarrota os grandes bancos alemães, atascados de de títulos tóxicos, respeitantes às colossais dívidas dos países periféricos. E Passos Coelho, que sabe disto, não descola da sua política suicida.
    Por outro lado, as mentiras, a que está associado, desacreditaram-no. A sua liderança, no PSD, vai ser a prazo. É um líder em fim de ciclo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Geringonça

© Geringonça 2016